Silvio Santos Vai à Igreja Evangélica Nos Estados Unidos Com a Família Para Consagrar Neto a Deus - Se Liga na Informação





Silvio Santos Vai à Igreja Evangélica Nos Estados Unidos Com a Família Para Consagrar Neto a Deus

Compartilhar isso

Silvio Santos vai à igreja para consagrar o neto ao Senhor

Dono do SBT esteve na Lagoinha Orlando Church




Neste domingo (12), o pastor André Valadão, líder da Lagoinha Orlando Church, usou as redes sociais para destacar a presença de Silvio Santos em um culto da igreja. O dono do SBT foi ao local para participar da cerimônia de dedicação de seu neto, Senor, filho de Patrícia Abravanel e Fábio Faria.

Vários integrantes da família de Silvio também estiveram na igreja. Em sua publicação, André falou sobre a amizade de longa data com o clã Abravanel

Silvio comentou que a visita na igreja não estava na programação de sua estadia em Orlando, mas que depois que soube que o neto seria consagrado ele fez questão de participar do culto. O apresentador ainda agradeceu a recepção e desejou vida longa a todos no local.

– Nesses primeiros dias do mês de janeiro, eu espero que todos vocês consigam os objetivos que desejam e que todos vocês estejam por aqui por muitos anos, com muita saúde, e que todos vocês consigam chegar na minha idade, que já estou com 89 anos – brincou.
B01 - 468x90

Nenhum comentário:

Postar um comentário