Escola que homenageou o inhambupense é Vice Campeã do Carnaval do Rio de Janeiro - Se Liga na Informação





Escola que homenageou o inhambupense é Vice Campeã do Carnaval do Rio de Janeiro

Compartilhar isso
A Grande Rio homenageou o "Rei do Candomblé" Joãozinho da Gomeia que nasceu em Inhambupe em 1914, já quando criança teve suas primeiras visões.






Escola da Baixada Fluminense perdeu no desempate para a Viradouro, a grande campeã do carnaval de 2020. Pontuação das duas foi de 269,6.




A rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira, usou uma rede social para se pronunciar depois da apuração do carnaval 2020, no fim da tarde desta Quarta-Feira de Cinzas (26).



A atriz se disse orgulhosa com a escola de Caxias, que ficou em segundo lugar. A Viradouro foi a grande campeã.
"Fala, Grande Rio. Grande Rio eu estou aqui, passando deixando meu coração e meus parabéns. Vocês foram muito, muito, muito brilhantes, f***, incríveis. A gente vai tá lá no sábado (no Desfile das Campeãs) brilhando e levando toda energia com status de campeã... a mesma pontuação e o coração aqui na boca", disse.
Ela também escreveu sobre o resultado e afirmou que "vitórias não são feitas apenas com títulos, mas com vontade, com dedicação, com amor".


Ela agradeceu ao momento "incrível" proporcionado pela agremiação da Baixada Fluminense.

"Queria dizer que fico muito orgulhosa de tá com vocês e de mais uma vez a gente enfeitar aquela avenida com muito axé".

Paolla Oliveira chora de emoção no desfile da Grande Rio. — Foto: Jorge Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário