Inhambupe: Audiência pública presta contas do 3º quadrimestre de 2019 na Câmara de Vereadores - Se Liga na Informação





Inhambupe: Audiência pública presta contas do 3º quadrimestre de 2019 na Câmara de Vereadores

Compartilhar isso


A Prefeitura de Inhambupe, por meio da Secretaria da Fazenda, promoveu nesta Terça-Feira, 18/2, na Câmara Municipal a audiência pública para prestação de contas do 3º quadrimestre de 2019, de acordo com o que determina o artigo 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal, com objetivo de dar transparência aos atos administrativos do município. O encontro teve início às 15h.



A Audiência pública contou com a presença do Presidente do Legislativo, Jeovan Vieira; dos vereados Gleibson Luiz, Uelson de Jesus; dos secretários municipais Olívia Guimarães (Saúde); Rodrigo Taigra (Esporte); Valéria Costa (Assistência Social); Deraldo Borges (Fazenda) e a sociedade em geral.


O Assessor Contábil Cristinivaldo Menezes apresentou os dados referentes as receitas do Executivo e as despesas, bem como os comparativos com períodos anteriores, financiamentos entre outros.


O Presidente da Câmara Jeovan Vieira agradeceu as explicações dadas pelos representantes do Executivo e afirmou que mesmo com toda dificuldade financeira é notório que a cidade está melhorando e que a gestão tem muito mais acertos do que erros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário