Ribeira do Pombal: Com a presença do Senador Otto Alencar, Prefeito Ricardo Maia lança a pré-candidatura de Eriksson Silva para a sua sucessão na Prefeitura - Se Liga na Informação





Ribeira do Pombal: Com a presença do Senador Otto Alencar, Prefeito Ricardo Maia lança a pré-candidatura de Eriksson Silva para a sua sucessão na Prefeitura

Compartilhar isso

No sábado, 15 de fevereiro 2020, conforme tinha sido anunciado, o PSD Pombalense realizou seu encontro municipal no Hotel  A Kascata, quando apresentou Eriksson Santos Silva como seu pré-candidato a prefeito para as eleições de  4 de outubro em Ribeira do Pombal. Vereadores, diversas lideranças políticas marcaram presença como o Senador Otto Alencar, Deputado Federal Otto Filho, Deputado Estadual Rogério Andrade.

  

Eriksson Silva é apontado por muitos, como favorito as eleições de 2020, devido à alta popularidade do prefeito Ricardo Maia que será seu principal Cabo eleitoral.

"A família 55 já abraçou a candidatura de Eriksson, que com certeza vai ser o nosso futuro prefeito, levando em frente o projeto de desenvolvimento implementado por Ricardo Maia, nos seus oito anos a frente da administração do município" disse o vereador Bebeto. 

O Senador Otto Alencar, aproveitou o ato para lançar a pré-candidatura de Eriksson a prefeito e a de Ricardo Maia a de Deputado Federal, quando foi ovacionado. Ricardo Maia disse que o futuro prefeito, Eriksson Silva, "o ficha limpa", vai ser o "melhor prefeito da historia de Ribeira do Pombal. Não tenho duvida disso". 


Eriksson Santos Silva, o último a falar, disse que "Tudo vou fazer para honrar os votos recebidos e a confiança da família 55" Agradeceu a indicação de Ricardo Maia e completou: "Se eleito for, vou trabalhar pelo progresso do nosso município e me sinto preparado para enfrentar essa missão, Não vou decepcionar”. 


A oposição lançou o Ex-Prefeito Zé Grilo do PP, que antes mesmo de começar a disputa eleitoral, enfrentará problemas judiciais, já que tem duas contas rejeitadas pelo TCM. Pela lei da Ficha Limpa, Zé Grilo não poderá ser candidato, já que a câmara de vereador de Ribeira de Pombal rejeitou as suas contas no ano de 2011.





Outras informações: Pombal FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário