O mundo se prepara para receber o "Anticristo'' - Se Liga na Informação





O mundo se prepara para receber o "Anticristo''

Compartilhar isso

Vivemos em tempos difíceis, onde a promiscuidade e o pecado tem reinado nos corações daqueles que se afastaram de DEUS.

A cada dia que passa nosso mundo fica mais inabitável. O ser humano tem chegado a níveis alarmantes de maldade e isso faz com que DEUS se ire contra o homem. Antes obedecermos a DEUS do que nos colocarmos contra Ele lhe causando a ira.

Deus é juiz justo, um Deus que se ira todos os dias. Salmos 7:11

O salmista Davi descreveu que DEUS se ira todos os dias, isso é a mais pura verdade. Se naquela tempo já existia maldade a ponto de causar a ira de DEUS, imaginem hoje que a promiscuidade se multiplicou drasticamente?

A iniquidade nos leva ao afastamento da presença de DEUS, isso nos traz um mal sentimento e nos conduz a morte - isso é algo totalmente obscuro para o homem. Por isso devemos sempre nos manter alertas e atentos quanto às investidas do maligno contra nossas vidas.


A intensificação da maldade no mundo é um dos sinais descritos na Bíblia, sinal que demonstra a proximidade da volta de JESUS, por tanto devemos estar vigilantes quanto a isso. A Bíblia diz (Mateus 24) que por a iniquidade se multiplicar o amor de muitos esfriaria, isso é uma realidade atual.

As escrituras ainda mencionam que antes da vinda do anticristo - o homem do pecado - muitos também se fariam como ele, por onde conheceríamos que o tempo do fim já se aproximara.

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.

Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós. (1 João 2:18,19)
Vemos esse manifestar de "anticristos'', quando analisamos o contexto social atual que está repleto de pessoas apegadas à ideologias propensas ao satanismo e oposição a CRISTO.

Ora, em um mundo onde a maldade, falta de fé e a promiscuidade imperam, poderíamos esperar o quê? O mundo é corrupto e a cada dia se torna mais inabitável - isso é fruto de uma "globalização'' que aguarda ansiosamente o seu fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário