A assessoria de imprensa do Senado informou na tarde desta quarta-feira (18) que o presidente da Casa, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), contraiu o novo coronavírus.
Segundo a nota, o primeiro teste ao qual ele foi submetido deu negativo, mas na noite dessa terça-feira (17) um novo exame foi feito e constatou o resultado positivo.
Confira a nota na íntegra:
Nota à imprensa
Depois de o primeiro exame dar negativo, o presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre, refez o exame na noite de ontem (17) e, nesta quarta-feira (18), atestou positivo para Covid-19.
Davi Alcolumbre, no entanto, está bem, sem sintomas severos, salvo alguma indisposição, e segue em isolamento domiciliar, conforme determina o protocolo de conduta do Ministério da Saúde e a OMS.
Assessoria de Imprensa da Presidência do Senado
Nenhum comentário:
Postar um comentário