Inhambupe: Câmara Municipal suspende sessões e atendimento ao público por causa do coronavírus - Se Liga na Informação





Inhambupe: Câmara Municipal suspende sessões e atendimento ao público por causa do coronavírus

Compartilhar isso


A partir desta quarta-feira (18), a Câmara Municipal de Inhambupe, vai suspender parcialmente as atividades administrativas e legislativas.

Seguindo orientação dos principais órgãos de saúde do Brasil e do Mundo,  para evitar a proliferação do coronavírus, a Mesa Diretora determinou a suspensão das sessões ordinárias, solenes, audiências públicas e das comissões parlamentares.

A restrição das atividades se dará durante esse período turbulento que o mundo atravessa: “Nosso objetivo é evitar a proliferação desse vírus devastador. Não queremos criar nenhum tipo de pânico, mas, neste momento, é necessário que recuemos. Seguindo a orientação da Organização Mundial da Saúde (OMC) e o Ministério da Saúde, o Legislativo cumpre sua parte no que diz respeito aos cuidados com a saúde de todos”, pontua o presidente da Casa, vereador Jeovan Vieira.

Veja na íntegra a nota oficial da Câmara:

Prezados,

Devido à Pandemia causada pelo COVID-19 e em virtude da recomendação do Ministério da Saúde, a Câmara Municipal de Inhambupe, em estrita atenção ao bem estar de todos, vem a público informar que nos dias de sessão ordinária (terça-feira), estará suspenso o atendimento presencial ao público externo, bem como o acesso às sessões.
Apenas funcionários, imprensa, pessoas autorizadas e vereadores terão acesso às dependências enquanto durar tal circunstância, de modo a evitar aglomerações.
Antes das recomendações feitas pelos órgãos públicos, existe um senso de responsabilidade e coerência na nossa equipe que faz colocar a sua saúde e a nossa em primeiro lugar.
Nós da Câmara Municipal, continuaremos acompanhando os procedimentos orientados pelas autoridades responsáveis e tomando as medidas cabíveis de maneira preventiva.
Estamos à inteira disposição para quaisquer esclarecimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário