Inhambupe: Qual será o destino partidário do Presidente da Câmara, vereador Jeovan Vieira? - Se Liga na Informação





Inhambupe: Qual será o destino partidário do Presidente da Câmara, vereador Jeovan Vieira?

Compartilhar isso


A partir da próxima quinta-feira (5), os vereadores que pretendem disputar a reeleição ou a prefeitura de sua cidade podem mudar de partido sem sofrerem nenhuma punição da legenda. O prazo da chamada janela partidária termina no dia 3 de abril, seis meses antes do pleito. O primeiro turno será realizado em 4 de outubro.




Nos bastidores da política de Inhambupe, comentam-se muito sobre o futuro partidário do presidente da Câmara Jeovan Vieira. Fontes próximas afirmam que a decisão está tomada, que o parlamentar teria recebido o convite do Senador Otto Alencar e do prefeito Nena para o retorno ao PSD, legenda ao qual foi eleito em 2012  o vereador mais votado de Inhambupe com 1.061 votos com o número 55.555.



Atualmente no PRB, o parlamentar tem demonstrado sua insatisfação com a legenda, principalmente por ela a nível estadual ser oposição ao Governador Rui Costa. Com esse desconforto político Vieira  deve desembarcar do partido, indo para o ninho governista, necessariamente para o PSD.



A saída do PRB envolve, assim, um reposicionamento político do Presidente da Câmara Jeovan Vieira em direção as articulações de apoios que permitam o fortalecimento do Grupo do Prefeito Nena que já manifestou sua pretensão de disputar a reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário