Band reprisará final do Mundial de 1992 entre São Paulo e Barcelona - Se Liga na Informação





Band reprisará final do Mundial de 1992 entre São Paulo e Barcelona

Compartilhar isso

A Band vai reprisar no domingo (19), às 14h, a final do Mundial de Clubes de 1992 entre São Paulo e Barcelona. A partida terá a narração original de Luciano do Valle e comentários de Juarez Soares.

Um dos narradores mais importantes do Brasil, Luciano já trabalhou na Record e Rede Globo. O comunicador faleceu em 2014, vítima de um ataque cardíaco durante um voo entre São Paulo e Uberlândia. Na Band, ele foi um dos responsáveis em transformar a emissora no “canal do esporte” e também se tornou um dos principais divulgadores dos esportes olímpicos. 

Juarez Soares faleceu no ano passado, vítima de um câncer na bexiga. Ele foi locutor esportivo e repórter nas rádios Globo e Tupi. Na TV, Juarez passou pela Globo, SBT, Band e Rede TV.

O jogo aconteceu no dia 13 de dezembro de 1992, no Estádio Nacional de Tóquio, vencido pelo São Paulo por 2 a 1. O búlgaro Stoichkov abriu o placar para o Barça aos 12 minutos do primeiro tempo. Raí empatou poucos minutos depois e aos 34 da etapa final, o camisa 10 do Tricolor fez outro gol, que garantiu a vitória e o título da sua equipe. 

Foto: Divulgação

FONTE: BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário