Com Covid-19, Sikêra Jr passa bem e pede que não subestimem a doença - Se Liga na Informação





Com Covid-19, Sikêra Jr passa bem e pede que não subestimem a doença

Compartilhar isso
O apresentador do Alerta Nacional, da Rede TV, Sikêra Jr, passa bem após ser diagnosticado com Covid-19. Embora enfrente complicações com a doença provocada pelo novo coronavírus, ele negou que tenha ficado com os dois pulmões comprometidos, como informou ontem a Istoé, com base em informações de um jornalista do Amazonas.
Em entrevista ao Alerta Nacional dessa quarta-feira (29), programa do qual está afastado há uma semana em função da doença, o apresentador que fez carreira em Alagoas disse que está com o novo coronavírus (Covid-19), mas passa bem. “Estou aqui, apesar de muita especulação”, afirmou, desmentindo informações de estaria m estado grave.
“Estou em casa, um infectologista está me acompanhando, estou me recuperando”, disse Sikêra Jr.
Depois de ter ironizado o isolamento social como forma de combate ao novo coronavírus, o apresentador admitiu que estava errado.
"É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação", afirmou.
Segundo a Rede TV, Sikêra acredita ter contraído a doença da enfermeira de sua esposa, que estava frequentando sua casa. “Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus para que eu passe por essa. É um vírus longo, e a Ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova”, completou.
O apresentador também disse que está ansioso pela volta: “Quero voltar logo, gritar aí no estúdio", brincou. “Não subestimem a doença, é mais sério do que eu imaginava”, finalizou Sikêra.
Durante a entrevista, que a Rede Tv reproduziu no You Tube, Sikêra interage com o Dr Thales, médico que está cuidando do apresentador e garantiu que ele está bem: “o pior já passou”, afirmou.
Na entrevista que deu ao Alerta Nacional, o Sikêra Jr chora e diz que ficar bom para voltar a trabalhar logo: “eu preciso trabalhar”, afirma o apresentador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário