Globo suspende contratos de atores até o fim da pandemia - Se Liga na Informação





Globo suspende contratos de atores até o fim da pandemia

Compartilhar isso


Após suspender suas produções de dramaturgia e deixar suas equipes em casa, a Globo decidiu tomar uma nova atitude no que diz respeito aos contratos com seu elenco de atores.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', a emissora decidiu deixar os atores das próximas novelas desamparados e sem contratos até o fim da pandemia. Alguns artistas já estavam escalados para produções futuras, mas agora terão que esperar e continuarão sem o contrato.

Ainda ninguém tem noção do quando as gravações da dramaturgia vão recomeçar e por este motivo a decisão causou surpresa nos bastidores.

Atualmente, muitos atores não tem contratos fixos com a empresa, apenas acertam contratos por obra, e desta forma continuam desempregados durante o período dentro de casa.


Fonte: MSN

Um comentário:

  1. A Globo só pensa no próprio umbigo. E além do mais, ela ainda incentiva exaustivamente as pessoas ficarem em casa. Será que ela não parou pra pensar que, se essa quarentena insana continuar, as grandes empresas das quais ela presta serviços de propaganda ficarem debilitadas financeiramente, além de demitirem funcionários, também vão diminuir ou até mandar suspender as propagandas por falta de dinheiro? Parece que a corrupção moral impede os cabeças dessa emissora de pensarem.

    ResponderExcluir