Inhambupe: Prefeito atende ofício do Vereador Gleibson e libera a realização de Cultos com restrições - Se Liga na Informação





Inhambupe: Prefeito atende ofício do Vereador Gleibson e libera a realização de Cultos com restrições

Compartilhar isso


A Ordem dos Ministros Evangélicos de Inhambupe (OMEI) e o vereador Gleibson Luiz, encaminharam um ofício na última terça-feira (14) a Prefeitura Municipal solicitando a abertura dos templos religiosos com alguns critérios de prevenção a covid-19.


VEJA ABAIXO OS OFÍCIOS ENCAMINHADO A PREFEITURA

No final da tarde desta quinta-feira (16) o Município publicou um decreto municipal onde autoriza o funcionamento de templos religiosos para a celebração de missas e cultos obedecendo ao limite de até 20% da sua capacidade, observando o distanciamento interpessoal de no mínimo dois metros entre os participantes, além das garantias das condições de higiene necessárias.

TRECHO DO DECRETO QUE CITA A LIBERAÇÃO DOS CULTOS RELIGIOSOS

Ao tomar conhecimento do novo decreto municipal o vereador e Presbítero Gleibson Luiz agradeceu ao Prefeito Nena. “Estamos felizes pelo prefeito ter atendido ao nosso pedido, pois nesse momento difícil em que o mundo está passando, a fé é uma grande ferramenta para trazer tranquilidade as pessoas, por isso, em nome todos os cristãos deixamos os nossos agradecimentos”, Frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário