Prefeito Joaquim Neto decide prorrogar fechamento do comércio de Alagoinhas até segunda-feira(20) - Se Liga na Informação





Prefeito Joaquim Neto decide prorrogar fechamento do comércio de Alagoinhas até segunda-feira(20)

Compartilhar isso


O prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto(PSD), decidiu prorrogar o fechamento do comércio até segunda-feira(20). A informação foi dada agora pela manhã pelo comentarista do Programa Primeira Mão, Caio Pimenta, e confirmada a este News Infoco pelo secretário municipal de Governo, Gustavo Carmo(Avante). O decreto deve ser publicado ainda hoje no diário oficial do município.


Os comerciantes que permaneceram com os seu empreendimentos fechados durante a semana santa, chegaram a fazer campanha pela abertura do comércio. Um grupo de comerciantes promoveram uma carreata até prefeitura, onde entregaram formalmente o pedido de revogação do decreto.


Porém, o Ministério Público e o Núcleo Regional de Saúde tem pressionado o governo a continuar com a medida, que é referendada pela Organização Mundial de Saúde. O prefeito Joaquim Neto, que é médico, decidiu então prorrogar o fechamento do comércio até segunda-feira, prometendo fazer uma avaliação neste ínterim para decidir pela prorrogação ou não da medida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário