Sílvio Santos reitera apoio a Bolsonaro: “Jamais me colocaria contra” - Se Liga na Informação





Sílvio Santos reitera apoio a Bolsonaro: “Jamais me colocaria contra”

Compartilhar isso





No comunicado enviado pelo dono da emissora, Silvio faz questão de reiterar que sua empresa segue funcionando graças ao aval que o governo federal precisa conceder.


“Minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu ‘patrão’ que é dono da minha concessão. Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou ele aceita a opinião do chefe, ou então arranja outro emprego”


O recado é principalmente voltado para a área jornalística da empresa, para que evite enviesar as notícias e foquem apenas em passar a informação factual.


É interessante relembrar que após Bolsonaro assumir a presidência do Brasil, O SBT passou a ser mais beneficiado que em governos anteriores no que se refere a verbas federais, algo que pode ser interpretado como uma tentativa de parar de alimentar a Rede Globo, veículo que não faz questão nenhuma de esconder sua posição opositora ao mandatário. Outro ponto é também que a emissora também vem recebendo com frequência membros do governo, como o ministro da justiça Sergio Moro, que foi entrevistado no Ratinho, e o próprio Jair, que também foi convidado pelo apresentador.



Um comentário:

  1. Sílvio Santos é um homem inteligente vivido sabe das coisas, parabéns pelo trabalho e pela iniciativa

    ResponderExcluir