Alagoinhas: Amanhã (24) e próximo domingo (31) será proibido sair de casa, ‘com exceção para ir a Igreja’, saiba mais - Se Liga na Informação





Alagoinhas: Amanhã (24) e próximo domingo (31) será proibido sair de casa, ‘com exceção para ir a Igreja’, saiba mais

Compartilhar isso


Ontem (22) logo após a publicação do novo decreto 5.283 que prorroga o toque de recolher até o dia primeiro de junho, boa parte dos nossos leitores enviaram mensagens, pois de acordo com eles, a prefeitura de Alagoinhas não foi tão clara. Sendo assim, para sanar todas as dúvidas vamos explicar melhor, e é bom se atentar para não cometer nenhum erro.

O toque de recolher será estendido até o dia 1º de junho, ou seja, ficará restrita a circulação de pessoas entre 20h até às 5h do dia seguinte, exceto quando necessária para acesso aos serviços essenciais e sua prestação, comprovando-se a necessidade ou urgência.

A regra não se aplica a transporte de pacientes, ida a serviços de saúde ou farmácia, ou situações em que fique comprovada a urgência, bem como o deslocamento para ida ao trabalho ou retorno ao domicílio e para as igrejas durante os domingos (24) e (31).

Porém, a mesma medida valerá para amanhã (24) e (31), durante todo o domingo sem exceção de horário e obedecendo as regras informadas anteriormente.
A fiscalização será exercida de forma ostensiva pela Guarda Civil Municipal, Vigilância Sanitária, Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), Secretaria de Desenvolvimento (SEDEA), Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) e Policia Militar (PM).


Fonte: Alagonews


Nenhum comentário:

Postar um comentário