Câmara de Inhambupe cede veículo a Prefeitura para auxiliar no enfrentamento ao coronavírus - Se Liga na Informação





Câmara de Inhambupe cede veículo a Prefeitura para auxiliar no enfrentamento ao coronavírus

Compartilhar isso


A Câmara Municipal de Inhambupe disponibilizou para a prefeitura o uso gratuito de seu veículo para o enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19). 
O Termo de Cessão foi assinado nesta segunda-feira (11) pelo Presidente do Legislativo Jeovan Vieira e o Prefeito Municipal Nena. A medida adotada visa facilitar o trabalho dos funcionários que estão na linha de frente contra a pandemia.


A vigência do termo de cessão assinada pelos dois poderes (Executivo e Legislativo) será de 60 dias e o uso do veículo será exclusivamente para auxiliar o combate a Covid-19.

Essa não é a primeira medida que a Câmara de Inhambupe realiza para ajudar o município no combate à pandemia. No mês de abril o poder legislativo devolveu 40.000,00 (quarenta mil reais) para a prefeitura com sugestão de combate a Covid-19. Além disso, foi aprovado por unanimidade na ultima sessão uma indicação que solicita que o município implante um centro de tratamento de pessoas com ‘possíveis’ casos da doença.

“Estamos acompanhando o enfrentamento do coronavírus na nossa cidade e tenho certeza de que a cessão deste carro será muito importante para que a prefeitura possa, ainda mais, se empoderar na luta contra esse inimigo invisível. O Poder Legislativo tem agido de forma eficaz e rápida em várias ações para facilitar o trabalho do Município e evitar que o vírus se espalhe em nossa cidade”, apontou o presidente da Câmara Jeovan Viera.


“Nós só temos que agradecer ao Poder Legislativo, aos vereadores desta Casa de Leis, por esta iniciativa que vai ajudar a administração nas ações de enfrentamento à pandemia da Covid-19. Vamos utilizar o veículo, a partir de hoje, nos trabalhos de combate a essa doença”, explicou o prefeito Nena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário