Coronavirus chega ao 4º Batalhão de Policia Militar de Alagoinhas - Se Liga na Informação





Coronavirus chega ao 4º Batalhão de Policia Militar de Alagoinhas

Compartilhar isso


Um policial lotado no 4º Batalhão de Policia Militar, situado em Alagoinhas, testou positivo para o coronavirus. Ele é de Feira de Santana e já foi afastado pelo comando do 4º BPM. O site News Infoco apurou que pelo menos outros dois policiais se encontram afastados em quarentena e outro aguarda o resultado de teste para saber se está infectado.

O comando do 4º Batalhão tenta manter a informação internamente, mas a noticia já se espalhou por entre a corporação e tem causado preocupação. Este News Infoco apurou que diversos policiais que tiveram contato com o 1º caso confirmado já procuraram a rede privada de saúde em busca do teste para o covid-19. Eles se queixam da falta de disponibilidade desses testes por parte do Governo do Estado.

Até o fechamento desta matéria, vários policiais que trabalharam com este 1º caso confirmado, e que portanto tem possibilidade de ter contraído o vírus, não teve o seu afastamento oficializado pelo comando do 4º Batalhão. Com informações, News Infoco / google maps.


Nenhum comentário:

Postar um comentário