Globo dispensa Susana Vieira, Cauã Reymond, Elizabeth Savalla, Antônio Calloni e Fernanda Montenegro - Se Liga na Informação





Globo dispensa Susana Vieira, Cauã Reymond, Elizabeth Savalla, Antônio Calloni e Fernanda Montenegro

Compartilhar isso

Cauã Reymond, Elizabeth Savalla e Antônio Calloni também estariam na lista. Globo ainda não confirmou a informação




onda de desligamentos e mudanças contratuais da Rede Globo durante a pandemia do novo coronavírus segue: segundo informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV, mais cinco veteranos teriam entrado na lista.

Os nomes seriam de gigantes da teledramaturgia, especificamente, Susana Vieira, Cauã Reymond, Elizabeth Savalla, Antônio Calloni e Fernanda Montenegro.
A emissora tem feito reformulações nos contratos com seus funcionários. Os atores não integrariam mais o elenco fixo, sendo contratados para trabalhos específicos.

Metrópoles apurou que os integrantes do elenco fixo com contrato próximo do fim estão sendo chamados para conversar e, na maioria dos casos, são oferecidos contratos por obra, no qual os atores e atrizes atuam em projetos específicos.

Os próprios artistas têm preferido essa modalidade, para atuarem com mais liberdade no mercado.
Recentemente, nomes como José de Abreu, Miguel Falabella e Vera Fischer também foram dispensados.
Metrópoles entrou em contato com a assessoria de imprensa da Rede Globo que confirmou renegociação de contratos, porém, não confirmou os nomes apontados pelo jornalista da RedeTV!.
Fonte: Metrópoles/Televisão / Luiz Prisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário