PM da reserva é amarrado e morto a facadas no próprio sítio em Alagoinhas - Se Liga na Informação





PM da reserva é amarrado e morto a facadas no próprio sítio em Alagoinhas

Compartilhar isso


Dois homens não identificados teriam cometido crime e fugido com carro da vítima
Um policial militar da reserva foi morto a facadas na noite desta terça-feira (16), dentro do próprio sítio no povoado de Estevão, na zona rural de Alagoinhas, no Nordeste baiano. Uma equipe da PM foi encaminhada até o local depois de receber a informação de que criminosos haviam invadido a propriedade e golpeado o dono, fugindo em seguida com o carro da vítima.

A guarnição chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou a morte de Antônio Gildo de Menezes, de 60 anos. De acordo com a perícia feita pela Polícia Civil, a casa estava revirada e o corpo do policial foi encontrado com os braços e pernas amarrados por um fio. O aparelho celular de Antônio também foi roubado. 

Natural de Riachão do Jacuípe, no Centro-Norte do estado, o policial assassinado era conhecido por ser filho do sambador Izidro das Pedrinhas.
A autoria está sendo atribuída a dois homens, que ainda não foram identificados. Equipes da Polícia Militar que atenderam a ocorrência chegaram a fazer rondas na região do crime, mas os criminosos não foram localizados. O crime segue sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DFRFV) de Alagoinhas.


Fonte: Correio

2 comentários:

  1. Uma homem amarrado,idoso,tiram a vida sem piedade, não tem como pensar em ressocializar umas pessoas dessas, no mínimo, prisão por um longo tempo, sem relaxamentos, só saírem quando estiverem bem idosos, para não querer ser muito mal, pois pena de morte em um país que o índice de corrupção é elevado, não faz bem a nação.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a opinião sobre corrupção;Por outro lado prender um elemento desse por muito tempo, onde o crime fui fielmente comprovado O custo sai muito alto pra nós contribuintes.

    ResponderExcluir