Alagoinhas: Cinco são presos quando tentavam assaltar ônibus na BR-101 - Se Liga na Informação





Alagoinhas: Cinco são presos quando tentavam assaltar ônibus na BR-101

Compartilhar isso

Cinco jovens – com idades entre 20 e 24 anos – foram presos acusados de integrar uma quadrilha de roubo a ônibus em um trecho da BR-101 de Alagoinhas, no agreste baiano. O flagrante ocorreu na noite desta quarta-feira (22) na altura do km 118. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), os agentes perceberam que um veículo Ford/Eco Sport ‘emparelhava’ com um ônibus de turismo e ocupantes do veículo de pequeno porte apontavam armas de fogo, na tentativa de fazer o ônibus parar.

O condutor do veículo da quadrilha ao perceber a presença da viatura da PRF desistiu da ação criminosa e empreendeu fuga em alta velocidade. Houve perseguição por alguns quilômetros, e na altura da entrada do bairro Mangalô o motorista do Eco Sport perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste de metal na lateral da pista. Na abordagem, os policiais verificaram que dois deles estavam armados com revólveres e mais dois usavam arma branca (faca/facão).  

Presos em flagrante, os acusados confessaram a tentativa de assalto ao ônibus e disseram que costumam cometer ilícitos na região, principalmente, roubo a veículos de transporte de passageiros. Os revólveres, munições, veículo e todo material apreendido foram apresentados a uma delegacia de Alagoinhas. A ação faz parte da ‘Operação Hermes’ que combate crime em trechos da BR 101. (BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário