Comentarista da Globo Caio Ribeiro testa positivo para Covid-19 - Se Liga na Informação





Comentarista da Globo Caio Ribeiro testa positivo para Covid-19

Compartilhar isso

Notícia sobre o comentarista Caio Ribeiro foi dada por Galvão Bueno no programa "Bem, Amigos", da Globo; ele falou ainda do estado grave do apresentador Rodrigo Rodrigues, do SporTV





O comentarista Caio Ribeiro, da Rede Globo, testou positivo para a Covid-19. A informação foi dada na noite dessa segunda-feira (27) por Galvão Bueno durante o programa "Bem Amigos. A mulher de Caio também foi diagnosticada com o novo coronavírus, de acordo com o apresentador do programa.


Galvão Bueno deu a informação sobre Caio Ribeiro após comentar o estado de saúde de Rodrigo Rodrigues, de 45 anos, o apresentador do Troca de Passes, do SporTV, que está internado no Rio de Janeiro em coma induzido. Rodrigues foi diagnosticado havia 15 dias com Covid-19 e estava afastado do trabalho.


"É uma coisa angustiante. Eu queria também mandar toda a minha prece, todo o meu pensamento positivo para o nosso Rodrigo Rodrigues. Talvez seja bom a gente dar uma explicação, estamos todos na esperança de que ele se recupere. Ele teve a Covid e teve uma trombose cerebral, foi submetido a um procedimento para aliviar a tensão craniana. Ele está em coma induzido, está no hospital, está estável, mas o estado é realmente sério, e a gente fica aqui rezando muito. E todos nós, 'força, Rodrigo', e que Deus esteja com ele. E também desejar que nada, nada, nada mais sério possa acontecer, porque o nosso Caio Ribeiro... Primeiro, na quinta-feira, a Rê, a Renata, mulher dele deu positivo, a esposa dele deu positivo. Ele fez o exame na sexta, e hoje teve o resultado, também positivo, o Caio. Ou seja, (o vírus) continua se espalhando...", disse Galvão Bueno lamentando a situação da doença.



Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário