Deputado Federal Bacelar destina mais recursos para o Município de Inhambupe - Se Liga na Informação





Deputado Federal Bacelar destina mais recursos para o Município de Inhambupe

Compartilhar isso


O Deputado Federal João Carlos Bacelar (Podemos), tem trabalhado para ajudar no crescimento de Inhambupe. E, pensando na ampliação de projetos de melhorias para cidade, entre elas a área de infraestrutura do município, o parlamentar garantiu recursos de R$ 250 mil de emenda parlamentar individual que possivelmente será destinado ao Bairro do Novo Inhambupe.

A liberação do recurso atende a solicitação dos vereadores Jeovan Vieira (PSD), Edilson Rocha (PSD), Humberto Costa (PSD), Gilcimar Leal (MDB) e Edival Santana (MDB), apresentada ao deputado por meio de Ofício.

O Presidente da Câmara de Inhambupe Jeovan Vieira tem destacado a seriedade e dedicação do deputado Bacelar que foi um dos mais votados em Inhambupe nas eleições de 2018. “Esta emenda é fruto de um trabalho contínuo. Inhambupe, apesar de ser uma cidade que se destaca em diversos aspectos, ainda assim possui problemas básicos em sua infraestrutura e, tendo ciência desta situação, o deputado atendeu o nosso pedido e agraciou a cidade com esta emenda. Devido a isso, iremos solicitar ao Município que aplique esses recursos no Bairro do Novo Inhambupe pois carece de melhorias urbanas”.

O vereador Edilson Rocha  salientou também a importância de trabalhos como esse, por causarem impactos positivos e céleres para o município de Inhambupe, uma vez que a emenda trata de uma destinação de recursos direta e com finalidade. "Agradeço ao nobre deputado pela emenda que, sem dúvida alguma, fará diferença em nosso município", frisou.

Essa não é a primeira vez que o Deputado Bacelar tem destinado recursos para o Município de Inhambupe.  Anteriormente já havia destinado R$ 300 Mil para o combate a Covid-19 e um ônibus escolar.

2 comentários:

  1. Seria melhor agir mais é falar menos já ando cansado de ouvir que vai fazer e acontecer no novo inhambupe e nada acontece.a essa altura do campeonato só confio em Deus.o mais do acredito vendo...

    ResponderExcluir
  2. Acredito que ainda existem pessoas de boa índole,e que pensam no bem está do ser humano. Estamos vivendo em um momento crítico e inseguros, tudo isso vai passar e dias de glórias teremos , nos resta pedir ao pai celestial que estenda suas mãos em toda humanidade.

    ResponderExcluir