Inhambupe: Ex Secretária de Saúde Telma Lima declara apoio oficial a pré-candidatura a reeleição de Jeovan Vieira - Se Liga na Informação





Inhambupe: Ex Secretária de Saúde Telma Lima declara apoio oficial a pré-candidatura a reeleição de Jeovan Vieira

Compartilhar isso


As adesões à pré-candidatura a reeleição do Presidente da Câmara de Inhambupe Jeovan Vieira, a cada dia aumentam mais. Dessa vez, ganhou o apoio político da Ex-Secretária de Saúde dos Municípios de Inhambupe e Nova Soure Telma Lima que oficializou essa semana a sua decisão.

Telma Lima foi Secretária de Saúde de Inhambupe na Gestão do Ex-Prefeito Euberto Luiz (2009-2012) e foi a responsável pela implantação do Samu 192 que até então não existia no Município.  Durante a sua passagem a frente da saúde foram desenvolvidos diversos trabalhos que ajudou a melhorar a saúde da População, entre eles destacamos o programa “Saúde nas Praças” que levou diversos serviços de saúde aos quatro cantos do Município, beneficiando centenas de pessoas. Por essas e outras coisas que Telma é considerada pela a população uma das melhores Secretárias de Saúde da história de Inhambupe. Em 2013 Telma assumiu a Secretária de Saúde em Nova Soure na Gestão do Prefeito Arivaldo Santos.

Telma Lima já havia se filiado ao PSD, partido do Prefeito Nena no início abril deste ano e seu nome estava cotada para ser uma das possíveis e forte candidata a vereadora. Mas com o passar do tempo, conversando com a família e amigos próximos decidiu não disputar mais as eleições deste ano. “Quando iniciou o ano de 2020 estava planejando e me preparando para disputar as eleições. No decorrer do ano muitas coisas ocorreram e conversando com a minha família e alguns amigos próximo, percebi que ainda não é o meu momento e que serei mais útil ao meu município na saúde do que na política, Principalmente agora nessa situação que o mundo está passando. Diante disso, apoiarei  Jeovan Vieira que já é amigo de minha família, tem realizado um grande trabalho e tem demonstrado o seu compromisso com a saúde e o povo de Inhambupe”, destacou.
O apoio da Ex-Secretária de Saúde Telma Lima, reforça o grande potencial de articulação política do presidente da Câmara Jeovan Vieira. “Não tenho palavras para expressar a minha felicidade ter ao meu lado o apoio de Telma, que sem dúvida, foi uma das melhores Secretárias de Saúde que Inhambupe já teve. Conheço Telma há muitos anos, sei da sua qualidade, da sua competência e da sua honradez e hoje estamos unidos com intuito de desenvolver projetos que visa a melhoria da população”, frisou o Jeovan.  
Só nesse mês Julho o Presidente da Câmara já tinha conseguido outras importantes adesões a sua pré-candidatura a reeleição: Pio da Pedreira, Emerson da Colônia, Luciano do Sindicato e seus dois irmãos Bizias e Zé de Pedro. "Recebemos esses apoios com satisfação e agradecemos a todos que tomaram uma decisão importante e acertada. Com certeza, eles e todos os demais apoios ao nosso projeto de pré-candidatura terão o nosso compromisso e comprometimento com as causas de Inhambupe”, completou Jeovan Vieira.


Um comentário: