Inhambupe: Ex-vereador Tuquinha confirma o apoio a pré-candidatura do Presidente da Câmara Jeovan Vieira - Se Liga na Informação





Inhambupe: Ex-vereador Tuquinha confirma o apoio a pré-candidatura do Presidente da Câmara Jeovan Vieira

Compartilhar isso


José Valdemir, popularmente conhecido como ‘Tuquinha’ foi vereador do município de Inhambupe no período de 1997-2000. Tem uma história ligada às causas sociais, no governo da ex-prefeita Simone Neri foi responsável pela criação do bairro do Novo Inhambupe, naquela oportunidade participou no ativamento do cadastro popular para doações de terrenos e casas populares para famílias carentes do município. Já no governo de Euberto Luiz foi coordenador do transporte Escolar. Em 2017 no governo Nena assumiu á coordenação dos transportes de Tratamento Fora do domicílio (TFD) sempre deixando uma marca positiva perante á população pela forma humanitária e respeitosa. Conhecido por manter á tradição junina viva, realizou por vários anos no Bairro de Jota Maia o tradicional Arraia São Judas Tadeu, levando alegria e animação à população. Também é Presidente da quadrilha junina ‘Risca á Faca’ e por essas razões sempre foi respeitado por todos, devido a sua capacidade está inovando na arte de estar ao lado do povo.

Nesta semana o ex-vereador Tuquinha confirmou o seu apoio político a pré-candidatura do Presidente da Câmara Jeovan Vieira nas eleições deste ano. “Assim como eu, Jeovan Vieira é de origem humilde. Uma pessoa que enfrentou as dificuldades de quem nasceu e viveu na zona rural desse município. Por isso, tem conhecimento de causa para defender a população mais carente e estarei a sua disposição para ajuda-lo na campanha e juntos construiremos projetos inovadores para o benefício dos munícipes”, concluiu Tuquinha.

Para o pré-candidato a vereador Jeovan Viera o apoio manifestado pelo ex-vereador Tuquinha será de grande valia para a sua campanha, devido ao peso e o reconhecimento que ele tem, junto à população. “Tuquinha foi parlamentar com grande destaque em Inhambupe, e isso enriquece muito a minha pré-candidatura, pois é uma liderança de peso, de grande representatividade, e nós estamos felizes por ter alguém ao nosso lado com ideias inovadoras e que conhece os anseios da população”, declarou Jeovan Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário