Inhambupe: Jó do Limoeiro declara apoio ao projeto de reeleição do Presidente da Câmara Jeovan Vieira - Se Liga na Informação





Inhambupe: Jó do Limoeiro declara apoio ao projeto de reeleição do Presidente da Câmara Jeovan Vieira

Compartilhar isso


O Presidente da Câmara de Vereadores de Inhambupe vem recebendo cada vez mais declarações de apoio a sua pré-candidatura à reeleição. Desta vez o apoio veio de Jó do Limoeiro que é conhecido na sua comunidade pelo forte incentivo que realiza no esporte juntamente com os jovens.

Jó do Limoeiro afirmou que vê um forte crescimento do nome do Presidente da Câmara Jeovan Vieira e isso se deve a um mandato que ele desenvolve integrado com a população. “É notável a fidelidade desse vereador e o seu bom trabalho prol do município de Inhambupe. Jeovan é sério, comprometido com as causas sociais e na Presidência da Câmara vem realizando um excelente trabalho, por isso, e pela sua grandeza estou declarando o meu apoio”,  Frisou Jó.

Jeovan tem recebido inúmeros apoios todos os dias, mostrando que tem grande potencial para renovar seu mandato. “Estou contente em poder colher o fruto de todo o trabalho que temos realizado na frente da Câmara, onde hoje me possibilita conquistar importantes apoios de grandes lideranças como de Jó do Limoeiro que além de ser meu amigo, é um guerreiro, é um batalhador e um esportista que tem dado enorme contribuição aos jovens de sua comunidade”, completou.

Um comentário: