Prefeitura de Inhambupe atende ao pedido do Vereador Gleibson Luiz e realiza a manutenção das Estradas de Pedreira e Lagoa Seca - Se Liga na Informação





Prefeitura de Inhambupe atende ao pedido do Vereador Gleibson Luiz e realiza a manutenção das Estradas de Pedreira e Lagoa Seca

Compartilhar isso


O Vereador Gleibson Luiz por meio da indicação nº 33/2020 havia solicitado da Secretaria de Infraestrutura a manutenção das estradas das comunidades de Pedreira e Lagoa Seca em Inhambupe.

Na justificativa o parlamentar destacava a necessidade urgente de manutenção, pois as ruas se encontravam com grandes buracos de lamas, favorecendo o avanço de doenças como Dengue e Chikungunha.



Após passar o período Chuvoso, a prefeitura de Inhambupe atendeu ao pedido do Vereador Gleibson e realizou toda a melhoria nas  estradas vicinais dos povoados de Pedreira e Lagoa Seca. “Fico feliz pelo secretário José Renato e o Prefeito Nena ter atendido ao meu pedido, pois a gratidão maior não vem de minha parte e sim dos moradores dessas localidades que foram beneficiados”, completou Gleibson Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário