PSD oficializa candidatura à reeleição de Nena em Inhambupe. Rede e Podemos também completa a coligação. - Se Liga na Informação





PSD oficializa candidatura à reeleição de Nena em Inhambupe. Rede e Podemos também completa a coligação.

Compartilhar isso

Convenção que anunciou também a candidata à vice foi realizada na manhã deste domingo (6); REDE e o Podemos também homologaram a coligação partidária.





Por Oedimar Oliveira: Em convenção realizada na manhã neste domingo (6) pelo PSD (Partido Social Democrático) em Inhambupe, foi confirmado o nome de Fortunato Silva Costa (Nena), como candidato a prefeito da cidade. Ele vai tentar a reeleição.
Quem vai concorrer na chapa como vice mais uma vez, é Izabel Silva da Rede. 
Na convenção também foram apresentados 32 pré-candidatos a vereador e a coligação com os partidos de apoio à eleição majoritária. 

Deputado Estadual Alex da Piatã - PSD
Os pré-candidatos dividiram o palco com líderes partidários locais e regionais e aqueles que buscam uma vaga no Legislativo, também apresentados na ocasião. Ainda foram prestigiados com a presença do deputado estadual Alex da Piatã (PSD). O evento seguiu as orientações de distanciamento, uso de álcool  em gel e máscara nos presentes. 



Candidata a Vice-Prefeita Izabel Silva - REDE
Em seu discurso, a candidata a vice Izabel Silva declarou está unida a Nena para somar, dando provas de sua dedicação e seu empenho. “Vamos mostrar a toda Inhambupe como vale a pena ser verdadeiro, ser honesto, trabalhar fazendo o bem e pensando na coletividade”, disse.





Candidato a Reeleição Nena

Motivado pelas palavras de sua companheira de chapa, Nena, que objetiva renovar o mandato, considerou a convenção “um momento decisivo para a cidade” e afirmou ser um dos mais importantes em sua vida política.

Lembrando que o prazo limite para a entrega dos pedidos de registro de partido, de coligação (nas eleições majoritárias) e de candidato escolhido em convenção municipal é até dia 26 de setembro, às 08:00, mediante transmissão pela internet à Justiça Eleitoral.

Fotos: Oedimar Oliveira e RL News


Nenhum comentário:

Postar um comentário