Ribeira do Pombal: PSD oficializa a candidatura de Eriksson Silva a Prefeito. Natan Brito é o seu vice - Se Liga na Informação





Ribeira do Pombal: PSD oficializa a candidatura de Eriksson Silva a Prefeito. Natan Brito é o seu vice

Compartilhar isso

Em convenção realizada na tarde deste sábado (12) pelo PSD (Partido Social Democrático) em Ribeira do Pombal, foi confirmado o nome de Eriksson Silva, como candidato a prefeito da cidade.

Quem vai concorrer na chapa como vice, é o vereador Natan Brito. Na convenção também foram apresentados 46 pré-candidatos a vereador, sendo PSD 19, PT com 12, PL com 13 e PMB com 2.


Prefeito de Ribeira do Pombal Ricardo Maia do PSD


Além dos candidatos a vereador, a chapa conta também com o apoio de mais de 100 cabos eleitorais espalhados pela sede e zona rural e uma equipe denominada "MONSTRO" composta por diversas pessoas que vão da o suporte durante toda a campanha. Com a liderança maior do prefeito Ricardo Maia, a coligação recebeu o nome de "Mais Trabalho, Mais Futuro". A reunião teve a participação de filiados dos dez partidos e os pré-candidatos. "Estamos unidos em um grande projeto a favor de Ribeira do Pombal", diz Ricardo Maia.

Um comentário:

  1. Marcos pré candidato a Vereador da cidade de urucuca-Ba pelo.PSD.e fico feliz ver oportunidades de novos rumos para uma cidade
    . parabéns.

    ResponderExcluir