Inhambupe: Em reunião política na Lagoa Seca o prefeito Nena destacou as ações do deputado do vereador Gleibson Luiz que beneficiou toda a comunidade - Se Liga na Informação





Inhambupe: Em reunião política na Lagoa Seca o prefeito Nena destacou as ações do deputado do vereador Gleibson Luiz que beneficiou toda a comunidade

Compartilhar isso

 


Nesta quarta-feira (07) o prefeito Nena realizou uma reunião política na localidade de Lagoa Seca e em seu discurso destacou a ajuda que o então deputado estadual Carlos Ubaldino do vereador Gleibson Luiz fez pelas as localidades de pedreira e Lagoa Seca.

O deputado Ubaldino conseguiu liberar a pedido do vereador Gleibson Luiz a perfuração de um poço artesiano na Localidade de Lagoa Seca que beneficiou mais de 150 famílias, ajudando a solucionar  um problema antigo da falta de água.


No discurso o vereador Gleibson Luiz falou da luta que teve para destravar e ações importantes para a Lagoa Seca e outras comunidades. “Não foi fácil prefeito, mas junto com o deputado Carlos Ubaldino conseguimos destravar e hoje podemos ver a comunidade de Lagoa Seca, Pedreira, Buraco Quente e Limoeiro com um poço de água novo e já em funcionamento. Esperamos no novo mandato consegui mais ações e recursos que ajude melhorar a vida das pessoas”, destacou o vereador. 




Um comentário: