Inhambupe: Em Reunião política na Ladeira do Tabuleiro, Presidente da Câmara Jeovan Vieira sai em defesa da continuação do Governo Nena - Se Liga na Informação





Inhambupe: Em Reunião política na Ladeira do Tabuleiro, Presidente da Câmara Jeovan Vieira sai em defesa da continuação do Governo Nena

Compartilhar isso

 


Na noite desta quinta-feira (08) o prefeito Nena que disputa a reeleição realizou uma reunião política na comunidade de Ladeira do Tabuleiro que é reduto eleitoral do Presidente da Câmara Jeovan Vieira.



Em discurso político, o presidente da Câmara Jeovan Vieira que disputa a reeleição destacou as ações do Prefeito Nena na sua localidade. “Hoje é momento de muita felicidade e ao mesmo tempo de reflexão, pois precisamos continuar o bom trabalho que o prefeito Nena tem realizado. Aqui na Ladeira do Tabuleiro, antes de ser prefeito ajudou a construir essa capela que era um sonho de 30 anos da comunidade, como prefeito perfurou um novo poço de água que tem beneficiado dezenas de famílias e esperamos em Deus que possamos comemorar a nossa vitória com a inauguração dessa linda praça aqui nesta localidade”, Frisou Jeovan.


Após a reunião política na Ladeira do Tabuleiro, ocorreu outra reunião na comunidade de Saguim e lá o presidente da Câmara Jeovan Vieira também destacou as ações do Prefeito Nena em todo o Município e reforçou o pedido para que todos votem na continuidade do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário