Entre Rios: Em entrevista, após eleição, prefeito eleito Manoelito Argolo Jr promete mostrar a população a herança de Elízio Simões - Se Liga na Informação





Entre Rios: Em entrevista, após eleição, prefeito eleito Manoelito Argolo Jr promete mostrar a população a herança de Elízio Simões

Compartilhar isso

 


No final da manhã dessa quinta(26/11), o Prefeito Eleito de Entre Rios, Manoelito Argolo Jr, concedeu a primeira entrevista, após a eleição do dia 15. A Entrevista foi realizada no estúdio da Brisa Mar 96.5 FM de Esplanada, e foi realizada pelo radialista Aroldo Dias.

 

Manoelito falou um pouco de como foi a eleição, do retorno a vida política, da vitória e do muito trabalho que tem a realizar. Além disso, citou que a partir de Janeiro, os entrerrienses saberão como encontrará o município de Entre Rios, e que vai prezar sempre pela transparência, pois o povo tem o direito de saber saber como estão as coisas na cidade.

 

Ainda falou, após uma pergunta do entrevistador, que desde que foi eleito, já estar buscando oportunidades para Entre Rios, principalmente na geração de renda e emprego, e que tudo indica que poderá já haver uma notícia boa para cidade, logo nos três primeiros meses do novo mandato.

A entrevista completa você escuta abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário