Inhambupe: Presidente da Câmara Jeovan Vieira parabeniza a vitória de Carine, a primeira mulher prefeita de Aporá - Se Liga na Informação





Inhambupe: Presidente da Câmara Jeovan Vieira parabeniza a vitória de Carine, a primeira mulher prefeita de Aporá

Compartilhar isso

 


Na sessão desta terça-feira (17) o Presidente da Câmara de Vereadores de Inhambupe, Jeovan Vieira usou a tribuna para fazer uma série de agradecimentos pela sua reeleição, pela vitória esmagadora do prefeito Nena, pela reeleição de seus colegas vereadores e dos quatro novos eleitos. Também não deixou de expressar a sua felicidade pela reeleição de seu pai Zezitinho em Aporá, seu amigo Josevaldo e fez questão de parabenizar a vitória de Carine de Ataíde, a primeira mulher prefeita da história de Aporá.


Nesta quarta-feira (18) o Presidente Jeovan Vieira recebeu em seu gabinete na Câmara de Inhambupe as visitas ilustres da prefeita eleita de Aporá Carine de Ataíde, de seu pai vereador reeleito Zezitinho e do Preidente da Câmara de Aporá Josevaldo.  


Na sessão desta terça-feira (17) além de agradecer a grande vitória em Inhambupe do prefeito Nena, Jeovan fez questão de parabenizar a vitória de sua amiga Carine de Ataíde em Aporá. “Quero expressar aqui a minha felicidade não só pela grande vitória de nosso prefeito Nena, mas também pela vitória da minha prefeita Carine de Ataíde em Aporá. Uma pessoa que é minha amiga, que eu tenho muito apreço e que venceu as eleições pela vontade do povo. São as mulheres no poder, é Aporá com um olhar diferenciado, quebrando um tabu de eleger a sua primeira mulher prefeita na história política daaquela cidade”, disse Jeovam Vieira.


A Prefeita eleita de Aporá Carine de Ataíde e Jeovan Vieira tem uma grande relação de amizade e ambos compactua dos meios ideais de uma política com visão moderna e progressista. Jeovan também é um dos conselheiros de Carine nos momentos difíceis da vida política. Hoje os dois fazem história: Jeovan o vereador mais votado da história de Inhambupe e Carine a primeira mulher prefeita de Aporá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário