Inhambupe: Base do Governo Nena confirma o nome de Jeovan Vieira para presidente da Câmara; biênio 2021/2022 - Se Liga na Informação





Inhambupe: Base do Governo Nena confirma o nome de Jeovan Vieira para presidente da Câmara; biênio 2021/2022

Compartilhar isso

 


O Prefeito de Inhambupe Fortunato Costa (Nena) se reuniu na manhã desta quinta-feira (10) com a sua base de vereadores eleitos para definir o nome de consenso para o comando da Presidência da Câmara.

 

Dos dez que compõem a base do prefeito Fortunato Costa (PSD), nove estavam presentes: Eliezer Salomé (Podemos), Edilson da Rocha ( PSD), Humberto Costa (PSD), Gleidson Luis ( Podemos), Helio Vieira (PDS), Jardiel Alarcon (PSD), José Carlos Xavier (Podemos), Osmar Ferreira (Podemos) e Jeovan Vieira (PSD). Erenildo Ramos (PSD) não pode participar.

 

Durante a reunião alguns parlamentares expressaram o desejo de ser presidente da Câmara, mas o nome do atual presidente Jeovan Vieira foi o que consolidou a união de toda a base para 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Inhambupe. “Agradeço ao Prefeito Nena pela confiança depositada em mim, aos colegas vereadores por esse importante apoio. Hoje saio dessa reunião com as forças renovadas para continuar o bom trabalho que estamos realizando a frente da Câmara de Inhambupe”, destacou Jeovan.

 

Jeovan Viera da Silva tem 41 anos, casado, pai de duas filhas. Está indo para o seu terceiro mandato no legislativo. Nessas eleições se tornou o vereador mais votado dá história política de Inhambupe com 1.376 votos. Foi presidente no biênio 2017/2018 e reeleito 2019/2020 - 17ª Legislatura, sendo o atual presidente do Poder Legislativo. Com esta definição entre os parlamentares, Jeovan irá bater um novo recorde, sendo o vereador que mais vezes esteve no comando da Câmara de Inhambupe (6 anos).


Semana passada o Tribunal de Constas do Município (TCM) aprovou pela terceira vez consecutiva as contas da Câmara de Inhambupe (2020) sob o comando da sua presidência.

 

A mesa diretora da 18ª Legislatura da Câmara de Inhambupe será composta por:

Presidente - Jeovan Vieira

Vice-Presidente – Zé de Dite

1º Secretário – Hélio Vieira

2º Secretário – Gleibson Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário