Inhambupe: Vereador eleito Osmar do Entrocamento confirma o apoio a Jeovan Vieira para Presidente da Câmara, Biênio 2021-2022 - Se Liga na Informação





Inhambupe: Vereador eleito Osmar do Entrocamento confirma o apoio a Jeovan Vieira para Presidente da Câmara, Biênio 2021-2022

Compartilhar isso

 


Na manhã desta segunda-feira (14) o vereador eleito Osmar do Entrocamento de Sátiro Dias confirmou que estará seguindo as recomendações de toda a Base do Prefeito Nena para apoiar o nome de Jeovan Vieira para Presidente da Câmara de Inhambupe na 18ª Legislatura, Biênio 2021-2022.

 

Na última quinta-feira (10) o Prefeito Nena havia se reunido com toda a sua base de vereadores eleitos e definiram o nome Jeovan para continuar na Presidência da Câmara. “Estou oficializando o meu apoio ao colega Jeovan para a presidência da Câmara, atendendo a vontade da maioria do grupo e do Prefeito Nena que entendem que ele é o melhor nome para o fortalecimento da união de toda a base governista. Desde o início dessas discussões, estive alinhado com meu colega Zé de Dite e juntos estamos tomando essa decisão”, destacou Osmar.

 

Presidente da Câmara Jeovan Viera, Vereador eleito Osmar do Entrocamento,
Oscar Bastos (Cacau) e o Vereador Zé de Dite

Apesar de não ser favorável a reeleição, Osmar deixou claro que não tem nada contra ao colega Jeovan Vieira, pelo contrário, sempre foi simpatizante do seu trabalho. “Jeovan e Eu nos damos muito bem, apenas tenho uma convicção pessoal que nesse momento não pode ser mais importante que a convicção do prefeito Nena e da maioria de sua base política, por isso, tenho a satisfação em apoia-lo para presidente”, Frisou Osmar.


Osmar é o primeiro vereador eleito do Entrocamento de Sátiro Dias e representa a realização de um sonho antigo da comunidade em ter um representante que possa lutar pelos os anseios de todos os moradores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário