Inhambupe: Jeovan Vieira é eleito 2º Vice presidente da União de Vereadores da Bahia (UVB) - Se Liga na Informação





Inhambupe: Jeovan Vieira é eleito 2º Vice presidente da União de Vereadores da Bahia (UVB)

Compartilhar isso

 


O Presidente da Câmara de Inhambupe Jeovan Vieira (PSD) foi eleito nesta terça-feira (22) Segundo Vice Presidente da União de Vereadores da Bahia (UVB). Jeovan que agora ganha destaque no cenário político estadual, participou da chapa da atual presidente da UVB, Edylene Ferreira, reconduzida ao cargo por aclamação.

 

Jeovan comentou sobre o trabalho que irá desempenhar na UVB. “Nosso objetivo sempre foi contribuir para o fortalecimento da União dos Vereadores, e agora, como 2º Vice Presidente pretendo ajudar na gestão de minha amiga Edylene, com ações estratégicas de mobilização, valorizando sempre as competências da UVB, para garantir mais avanços e ampliação de nossa atuação no Estado”, disse o vereador.

 

Não é de hoje que o Legislativo de Inhambupe vem ganhando destaque no cenário estadual. Desde que foi Presidente da Câmara, jeovan sempre incentivou os colegas a participarem de Congressos de Eventos que visa buscar mais conhecimentos e  fortalecimento categoria  no cenário político.

 

A nova diretoria uniu representantes de cidades de diversas regiões com o objetivo de alcançar as 417 Câmaras baianas. Um desafio que requer um intenso trabalho de diálogo e fortalecimento da consciência da importância do Poder Legislativo. O vice-presidente, por exemplo, vereador Marden Lessa, é de Madre de Deus.

 

Dentro dos protocolos de segurança exigidos pela OMS, a eleição ocorreu no Encontro de Parlamentares Municipalistas, no dia 22 de dezembro, em Serrinha e contou com representantes de 45 cidades.

“Somos mais de 4.500 vereadores. Temos uma força e poder de influência muito grande, capaz de mudar os rumos da política baiana. É essa consciência que pretendemos continuar criando em nossos colegas vereadores, ajudando-os no exercício do mandato. Contem conosco”, expressou a presidente da UVB-Ba.

 

Desde que Edylene assumiu, em 2017, a entidade passou a ser conhecida em todo o estado através dos eventos de formação, assessoria jurídica, adquirindo uma sala em Salvador e fortalecendo a relação com outras entidades, como o TCM, Assembleia Legislativa da Bahia. Esse conjunto de ações tem resgatado a autoestima do Poder Legislativo Municipal.

 



NOMES DA NOVA DIRETORIA EXECUTIVA

PRESIDENTE: EDYLENE FERREIRA / SERRINHA

1º VICE PRESIDENTE: MARDEN LESSA / MADRE DE DEUS

2º VICE PRESIDENTE: JEOVAN VIEIRA / INHAMBUPE

1º SECRETARIO: WALTER JORGE / ITAPICURU

 

2º SECRETARIO: PEDRO MACÁRIO / PAULO AFONSO

TESOUREIRO: ITALO GOES / NOVA SOURE

 

2º TESOUREIRO: AUDILENE / BREJOES

 

DIRETOR DE COMUNICAÇÃO: MIRELA BORGES / CANUDOS

DIRETOR DE RELAÇÕES INSTITUICIONAIS: DANIEL VIANNA ALVES DE ALMEIDA / ITAIGARA

DIRETOR DE PATRIMONIO – BRUNO BISPO / CAPIM GROSSO

 

CONSELHO DE ÉTICA

ARRAIA / ICHU

ANA CLECIA / RETIROLANDIA

JEFINHO / ARACI

JOSEMYR – CASTRO ALVES

 

CONSELHO FISCAL

DAVI SOARES – POÇÕES

ROMARIO – RIBEIRA DO AMPARO

KATSON – CORONEL JOAO SA

Nenhum comentário:

Postar um comentário