Inhambupe: Prefeito inaugura praça na comunidade de Ladeira do Tabuleiro e Presidente da Câmara agradece a obra - Se Liga na Informação





Inhambupe: Prefeito inaugura praça na comunidade de Ladeira do Tabuleiro e Presidente da Câmara agradece a obra

Compartilhar isso

 


Acompanhado do Presidente da Câmara Jeovan Vieira, dos vereadores Eres do Formoso e Hélio do Saquinho; secretários municipais e lideranças políticas, o prefeito de Inhambupe Nena, inaugurou na noite desta quinta-feira (14) a nova praça da comunidade de Ladeira do Tabuleito, povoado localizado a 5 km da cidade.  A praça era uma reivindicação antiga dos moradores, que só agora podem comemorar a chegada de um espaço de lazer e recreação para crianças, jovens, adultos e idosos. 

 

Denominada de Praça Professora Maria de Lourdes Costa de Souza Amorim, o empreendimento público foi construído através de recursos próprios da prefeitura de Inhambupe e atende as necessidades da comunidade que há muitos anos clamava por uma obra desse porte. “Agradeço ao Presidente da Câmara Jeovan, pelo esforço e por cobrar ao prefeito Nena para que fosse realizada essa importante obra. Hoje toda a comunidade de Ladeira do Tabuleira está feliz e grato ao Prefeito e a Jeovan”, disse a moradora da localidade Fernanda.

 

Em seu pronunciamento o prefeito Nena, falou do prazer de realizar o sonho dos moradores da Ladeira do Tabuleiro e da Persistência do Presidente da Câmara Jeovan Vieira em está cobrando a realização desta importante obra. “Se eu não fizesse essa praça, o Presidente da Câmara Jeovan ‘enfartava’. Hoje a Praça está pronta e estou apenas iniciando o compromisso que fiz com a populção que nesse segundo mandato estarei trabalhando mais pela zona rural deste Município”, destacou Nena.

 


Para o presidente da Câmara Jeovan Vieira, essa é uma importante conquista para a comunidade. “Este é um presente do prefeito para os moradores da Ladeira do Tabueiro. Queremos que a comunidade faça bom uso e se depender de Nena e da Câmara de Vereadores muitas outras obras virão para o nosso município”, Frisou Jeovan.





Nenhum comentário:

Postar um comentário