Nova sede da Secretária de Saúde é inaugurada e entregue à população de Aporá - Se Liga na Informação





Nova sede da Secretária de Saúde é inaugurada e entregue à população de Aporá

Compartilhar isso



No dia que iniciou a vacinação contra o Covid-19, o município de Aporá ganhou também a nova sede da secretária de saúde, que foi reformada. A prefeita eleita Carine de Ataíde (PP) precisou de apenas 21 dias para entregar para a população a primeira obra.




Em entrevista, a prefeita Carine de Ataíde celebrou a entrega do prédio reformado com apenas 21 dias de gestão. "Estamos realizando mais um sonho em Aporá. Começamos com a limpeza, e agora estamos entregando uma casa organizada, uma Secretaria limpa para que os munícipes possam se sentir em casa. Vim trazer dignidade para o nosso povo".


O secretário de Saúde de Aporá, Dr. Adelmo Gomes de Souza, que é cirurgião-dentista, enalteceu a reforma, o que vai facilitar os atendimentos. "As adequações foram feitas para que possamos atender com excelência o povo de Aporá, e essas adequações é para facilitar os atendimentos. Hoje aqui temos uma equipe de saúde para atender da melhor maneira possível todos os munícipes".




O Presidente da Câmara de Vereadores, Josevaldo Oliveira (PP), elogiou o trabalho feito pela prefeita.  "Quero parabenizar a prefeita, entrou com o pé direito, limpou a cidade toda, e agora estamos entregando a reforma do prédio da Secretaria de Saúde, que estava precisando e agradecer a ela pela preocupação, juntamente com o Secretário de Saúde. Estamos com 21 dias de mandato e a prefeita entrega essa obra para o povo".

A entrega da unidade também foi alvo de  elogios do vereador Dudu (PP). "É o pontapé inicial para o sucesso de Aporá, mas ainda com isso vem a vacina contra a Covid-19."

"É um compromisso de gestão, saúde em primeiro lugar, mas também não esquecendo de uma mesa farta que é a agricultura, nem da assistência social, uma educação de qualidade com professores comprometidos, uma secretária de obras funcionando, trazendo a limpeza urbana e corretamente em dias".




Nenhum comentário:

Postar um comentário