Prefeito de Inhambupe Nena participa da Assembleia do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território do Litoral Norte e Agreste Baiano, que elege seu novo presidente - Se Liga na Informação





Prefeito de Inhambupe Nena participa da Assembleia do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território do Litoral Norte e Agreste Baiano, que elege seu novo presidente

Compartilhar isso





Prefeito Nena e o Presidente eleito
 do Consórcio Tonho de Fiito.
O Prefeito de Inhambupe Nena participou nesta terça-feira(12) em Alagoinhas da Assembleia Geral Extraordinária do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território do Litoral Norte e Agreste Baiano, na qual foi eleito o seu novo presidente.  Em decisão unânime, o prefeito de Ouriçangas, Antônio Dias Marques (Tonho de Fiito), assumiu a direção da entidade para o biênio 2021-2022. "Estou satisfeito com toda essa união, elegemos o novo presidente de forma unânime e estou confiante que juntos conseguiremos alcançar as demandas de nossa região", disse Nena.




“Como é uma associação de classe, o ideal é que todos sejam vitoriosos, como ocorreu hoje na aceitação do nome de Toinho”, declarou o ex-presidente do consórcio e ex-prefeito de Catu, Geranilson Dantas Requião. Ele lembrou que o primeiro contrato  foi o de manutenção das BA´s da região. Atualmente o consórcio, que é exclusivo da área de infraestrutura, está com três contratos em execução.



O presidente eleito, Tonho de Fiito, agradeceu a confiança de todos e reiterou a importância do desafio assumido. “É uma responsabilidade muito grande, precisamos estar todos de mãos dadas e abraçar a causa para buscar dias melhores para nossa região”.


Também foi eleita para o cargo de Secretária Executiva, a advogada Luciana Assunção Xavier Ferreira.


Por fim, foi aprovado o Orçamento proposto para o ano de 2021 e definida a data da próxima reunião, que acontecerá no dia 09 de fevereiro, na sede da Prefeitura de Cardeal da Silva, município que acaba de se integrar ao consórcio, juntamente com Aramari.













Nenhum comentário:

Postar um comentário