Deputado Estadual Carlos Ubaldino se reúne com prefeito de Olindina e afirma que levará demandas ao governador - Se Liga na Informação





Deputado Estadual Carlos Ubaldino se reúne com prefeito de Olindina e afirma que levará demandas ao governador

Compartilhar isso



O Deputado  Estadual Carlos Ubaldino (PSD) esteve no município de Olindina para um encontro com o prefeito Luiz Alberto e outras lideranças políticas. Na reunião, diversos assuntos voltados para o desenvolvimento da cidade foram tratados, e o compromisso de seguir colaborando a ajudando a gestão foi fortalecido.


Em entrevista ao nosso site, Carlos Ubaldino afirmou que pode pedir intervenções na terminal rodoviário do município. "Tratamos da rodoviária de Olindina, que é uma vergonha para os olindineses, e isso vem de longas datas, apesar que esta pequena que está aí foi um pedido meu na gestão de Zelito ao governador João Durval Carneiro, e abandonaram e nunca fizeram nada".

Segundo o deputado, o governador Rui Costa está disposto a ajudar Olindina. "O governador me ligou e pediu que eu marcasse com prioridade os prefeitos que eu queria que ele atendesse. Apresentei alguns, inclusive Luiz Alberto. O governador, a qualquer momento, me passará a agenda e me pediu as prioridades para que ele possa atender em Olindina".

A eleição do seu filho como vereador, Carlinhos Ubaldino, deixou o deputado bastante feliz. "A responsabilidade e o compromisso aumentam vendo Luiz Alberto eleito, Carlinhos eleito, minha filha eleita em Salvador, uma bancada com oito vereadores".

Sobre a briga entre o governador Rui Costa e a Anvisa, que estava dificultando a liberação de novas vacinas, o deputado questionou o porque de tanta burocracia. "Não sei porque essa vacina ainda não está liberada, uma vez que vários países já adotaram a vacina russa e está vacinando seu povo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário