DIEGO CASTRO CRÍTICA INÉRCIA DO GOVERNO DA BAHIA EM RETOMADA DAS AULAS: " UNICO ESTADO DO BRASIL SEM PLANEJAMENTO. - Se Liga na Informação





DIEGO CASTRO CRÍTICA INÉRCIA DO GOVERNO DA BAHIA EM RETOMADA DAS AULAS: " UNICO ESTADO DO BRASIL SEM PLANEJAMENTO.

Compartilhar isso



Em entrevista para o Se Liga na Informação na manhã desta sexta-feira, 13/02, o líder do movimento Bahia Direita, Diego Castro, criticou a falta de planejamento do governo do estado na retomada das aulas na Bahia.

Segundo Castro, "a Bahia é a única unidade da federação que não tem nenhuma previsão e nenhum protocolo de segurança para a retomada das aulas presenciais nas redes públicas e privadas". De acordo com o líder conservador baiano, " a incompetência do governador Rui Costa na questão, afunda ainda mais o estado com o 3° pior IDEB ( Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) do Brasil.

Diego também disparou contra a atual gestão do governo estadual, e disse  que "não ter planejamento para nada é a marca registrada do governador Rui Costa ( PT) e seu partido".

Ainda complementou:

" Não faz sentido ter bares, restaurantes, shoppings, festa, circo, teatros, bares e cinemas abertos e as escolas fechadas. Uma verdadeira hipocrisia irresponsável" completou. 

Castro segue em Brasília cumprindo agendas em pastas do governo federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário