Encontro em Olindina marca os primeiros 30 dias da gestão Luiz Alberto - Se Liga na Informação





Encontro em Olindina marca os primeiros 30 dias da gestão Luiz Alberto

Compartilhar isso





Buscando fortalecer os contatos com deputados e alguns prefeitos da região, o prefeito de Olindina, Luiz Alberto, promoveu um encontro amigável na noite da última quinta, 03, em sua residência onde trataram de diversos assuntos voltados para o desenvolvimento do município e também da região. A nossa equipe de reportagem esteve no encontro.

 
Além do prefeito Luiz Alberto, estiveram presentes no encontro o deputado Federal Zé Nunes, o deputado Estadual Carlos Ubaldino, o vereador de Olindina Carlinhos Ubaldino, a vereadora de Salvador Débora Santana, o vice-prefeito de Olindina, Zé Filho, e o prefeito de Nova Soure, Cassinho.

Anfitrião do encontro, o prefeito Luiz Alberto afirmou que um dos objetivos e pedir recursos para ajudar no desenvolvimento de Olindina. "Aproveitei para pedir a ele emendas de custeio e várias obras que estamos projetando para o município, como estradas vicinais, asfalto, e várias outras ações. Estamos solicitando uma Unidade Básica de Saúde no bairro do Mutirão".

O prefeito de Olindina aproveitou a oportunidade para fortalecer pedir, junto aos deputados, a liberação de recursos para a realização de obras, além de ações do deputado Federal Zé Nunes para conseguir emendas federais.

O deputado Estadual Carlos Ubaldino comentou sobre o encontro e afirmou que está buscando recursos para melhorias do hospital do município. "É uma visita dentro da união que nós fizemos, uma visita de cortesia, mas trazendo algumas boas notícias. Sentei com o governador Rui Costa e com o secretário de saúde tratando a cerca desse hospital de Olindina, no qual todo cidadão olindinense se envergonha em falar que é da cidade. Só existe o nome, por fora é daquele jeito, e por dentro é pior", disse.

O vice-prefeito de Olindina, Zé Filho, destacou a importância do encontro, que foi extremamente benéfico para o município. "Esse é um compromisso que foi firmado entre prefeito eleito, eu, com os deputados e as lideranças. Esse evento reforça a união que há entre o Governo e os Deputados que nos deram suporte na campanha, e que estão nos dando suporte em nossa administração".

Também presente no evento, o prefeito de Nova Soure, Cassinho, elogiou a atuação do prefeito Luiz Alberto, e afirmou que os municípios precisam trabalhar sempre em parceria. "Muito importante a gente pensar nossa vida pública como região, não apenas isoladamente como cidade. Estou aqui para prestigiar nosso amigo Luiz Alberto, o povo de Olindina está muito feliz com sua eleição, ele está muito bem representado pelo deputado Zé Nunes. Olindina precisa muito dessa renovação. O novo vai fazer muito bem a essa cidade".

A vereadora Débora Santana (Avante), filha do deputado Carlos Ubaldino, matou as saudades de casa durante o encontro. "Retornar a minha cidade natal é sempre importante. Nasci, cresci, tenho muito amor, e quero sim ajudar Olindina a fortalecer a saúde, o social. Estou em Salvador como parceira para ajudar o município e construir este Hospital que é uma das nossas promessas de campanha, e com certeza dará certo.

O vereador Carlinhos Ubaldino enalteceu o encontro. "É um momento ímpar. Coisa que nunca aconteceu em Olindina. É uma confraternização entre amigos, tanto da administração quanto de cidades vizinhas vindo para prestigiar o nosso município".



2 comentários: