Vice-prefeito de Olindina confia em sucesso da gestão Luiz Alberto: "vai dar exemplo a essa região" - Se Liga na Informação





Vice-prefeito de Olindina confia em sucesso da gestão Luiz Alberto: "vai dar exemplo a essa região"

Compartilhar isso



Vice-prefeito de Olindina, Zé Filho (PSD), tem ao lado de Luiz Alberto (PSD), a responsabilidade de conduzir o município pelos próximos quatro anos, e conseguir realizar ações que beneficiem todos os municipes.


Em bate-papo com a nossa equipe de reportagem, o vice-prefeito afirmou que a nova gestão está em conversas com deputados para conseguir recursos que vão ajudar a impulsionar o município. "Estamos conversando, buscando parcerias, levando nossos projetos e nossas propostas para Olindina e eles estão nos dando suporte e garantindo que vão enviar recursos, na medida do possível, para que a gente possa colocar em prática todos os projetos que falamos em nossa campanha".

Pela análise do vice-prefeito, o primeiro mês foi positivo para a gestão. "Pela avaliação que estamos vendo, o primeiro mês foi positivo. Estamos felizes porque estamos recebendo aplausos, elogios da população, e esse novo Governo está começando da maneira que falamos na campanha. Com certeza Olindina está sendo administrada de uma maneira diferente".

De acordo com o vice-prefeito, a população de Olindina terá vez e voz na gestão Luiz Alberto. "O nosso compromisso de todos que fazem parte do grupo é fazer uma administração inovada, onde as pessoas possam ser assistidas, ouvidas, e Olindina vai dar exemplo a essa região".

Apesar de pouco tempo na gestão, Zé Filho se mostra otimista quanto ao futuro de Olindina. 
"As coisas estão funcionando, e Olindina está no caminho certo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário