Alexandre Moreira detona lockdown na Bahia: "prefeitos que apoiam medidas de Rui Costa, e o próprio governador, deveriam doar seus salários para quem está impedido de trabalhar" - Se Liga na Informação





Alexandre Moreira detona lockdown na Bahia: "prefeitos que apoiam medidas de Rui Costa, e o próprio governador, deveriam doar seus salários para quem está impedido de trabalhar"

Compartilhar isso



Com forte participação nas manifestações pela reabertura do comércio desde o início das restrições, ainda no ano passado, o jovem Alexandre Moreira, nome forte da direita na Bahia, teceu duras críticas ao governador Rui Costa e aos prefeitos baianos que estão "aceitando passivamente" as novas medidas restritivas impostas pelo chefe do executivo estadual. 

"Os prefeitos da Bahia que apoiam as medidas de Rui Costa, e o próprio governador, deveriam doar seus salários para quem está impedido de trabalhar. Isso é o mínimo. Justo mesmo seria, além disso, pagar as contas de todos. Afinal, eles determinam que o cidadão não pode trabalhar, não pode abrir o comércio, e fica por isso mesmo?", questionou Moreira. 

Moreira ainda afirmou que "está faltando ação" por parte dos parlamentares, e criticou deputados estaduais e vereadores, os quais ele considera "omissos". 

"Vejo pouquíssimos legisladores se posicionando aqui na Bahia, e a esses poucos peço que desconsiderem o que vou falar. Mas, para os demais, pergunto: foram eleitos para fiscalizar o executivo ou para serem cúmplices? Defendam os cidadãos que estão trancafiados em casa, sem ter como sustentar suas famílias! Levanta, cambada de covardes!", disparou, em tom de indignação. 

O toque de recolher na Bahia foi prorrogado até o dia 31 de março. Nos finais de semana, o governador Rui Costa determinou o fechamento dos comércios em todo o estado. Em Salvador e região metropolitana, fechamento total das atividades vai até segunda-feira, 8 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário