Inhambupe: Vereadores paralisam a sessão para fazer um minuto de silêncio e oração pelas famílias enlutadas pela covid-19 - Se Liga na Informação





Inhambupe: Vereadores paralisam a sessão para fazer um minuto de silêncio e oração pelas famílias enlutadas pela covid-19

Compartilhar isso



Na Sessão Ordinária realizada na última terça-feira (23/03), os vereadores fizeram um minuto de silêncio pelas vítimas da Covid-19 em Inhambupe e todo o Brasil. Segundo o último boletim da prefeitura, divulgado na noite de ontem, o município registra 16 mortes e 36 casos ativos da doença, que passa por um crescimento acelerado no estado da Bahia.

No discurso, Gleibson propôs a realização do minuto de silêncio pelas vítimas fatais da doença, o que foi atendido pelos demais parlamentares. Além disso, o vereador manifestou seus votos de sentimentos a todos os familiares que perderam entes queridos, e voltou a reforçar a importância da prevenção da Covid-19. “Todos devem tomar cuidado, use máscara e álcool em gel”, disse.

Também foi realizado uma oração em prol dos cidadãos que estão hospitalizados em virtude de complicações com o novo coronavírus. Na oração Gleibson pediu a Deus que protegesse todos os parlamentares desse vírus e que livre o Brasil e o nosso município do caos.


Fonte: http://camaradeinhambupe.ba.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário