Policlínica Regional em Ribeira do Pombal está prestes a ser inaugurada - Se Liga na Informação





Policlínica Regional em Ribeira do Pombal está prestes a ser inaugurada

Compartilhar isso



A Policlínica Regional do Nordeste II, localizada em Ribeira do Pombal, está praticamente pronta e prestes a ser inaugurada. O novo equipamento de saúde, que vai atender 16 municípios, é aguardado com muita expectativa pois ajudará a impulsionar o sistema de saúde da região.


Na nova Policlínica, os pacientes terão as seguintes especialidades: Atendimento Ambulatorial, Apoio diagnóstico e Terapia (Raio X, Ultrassonografia, Tomografia, Mamografia, Ressonância Magnética, Endoscopia, Ergometria, Eletrocardiograma, Ecocardiograma, Eletroencefalograma),tratamento do pé diabético e coletas laboratoriais, sala para procedimentos ambulatoriais, apoio técnico e logístico.


Poderão ser atendidos pacientes oriundos de 16 municípios: Adustina, Antas, Banzaê, Cícero Dantas, Cipó, Coronel João Sá, Fátima, Heliópolis, Nova Soure, Novo Triunfo, Olindina, Paripiranga, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Sítio do Quinto e Tucano.


O investimento da obra foi cerca de R$ 26 milhões, e o novo espaço de saúde terá salas climatizadas, e ônibus com ar condicionado que irão levar e buscar os pacientes aos municípios que integram o consórcio do Nordeste II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário