Denúncia: Cidadão de Itapicuru é impedido de ser atendido na Policlínica Regional em Alagoinhas - Se Liga na Informação





Denúncia: Cidadão de Itapicuru é impedido de ser atendido na Policlínica Regional em Alagoinhas

Compartilhar isso



Uma denúncia de falta de assistência foi enviada para a nossa redação. Segundo uma pessoa que não quis se identificar, um veículo que transportava uma pessoa do município de Itapicuru não teve autorização de ser atendida na Policlínica Regional de Alagoinhas.

De acordo com a pessoa, a consulta foi marcada, e o horário da chegada se deu meia horas antes, porém, ao chegar no local, para acessar era preciso ter enviado a placa do veículo e a medição da temperatura, principalmente pelo fato da viagem não ter sido realizada por um dos veículos da Policlínica.

Na ocasião, foram quatro pessoas para a Policlínica, e ao chegar no local foi informado que, antes de se dirigir para a Policlínica teria que passar na Secretaria de Saúde de Itapicuru, informar a placa do veículo pois estaria indo de transporte particular, e tirar a temperatura, porém isso não havia sido informado, o que poderia ser feito na Policlínica.

O caso foi passado para a diretoria da Policlínica, que não permitiu o acesso das pessoas e nem do veículo, não podendo ser atendido.

Ainda de acordo com a pessoa, o município de Itapicuru paga mensalmente R$ 36 mil para que os munícipes possam ser atendidos na Policlínica de Alagoinhas.

O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos da Policlínica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário