Inhambupe: Vereador Jeovan Vieira parabeniza a escritora Estela Mares pelo lançamento do livro ‘Contemplando Realidades’. - Se Liga na Informação





Inhambupe: Vereador Jeovan Vieira parabeniza a escritora Estela Mares pelo lançamento do livro ‘Contemplando Realidades’.

Compartilhar isso

 


O Presidente da Câmara de Inhambupe Jeovan Vieira usou a tribuna na sessão da última terça-feira (30) para parabenizar a escritora inhambupense Estela Mares pelo lançamento do seu novo livro ‘Contemplando Realidades’.

 

Esse é o quinto livro da escritora com mais dois a caminho, o edil destacou o seu serviço na história de Inhambupe. “Falar da Professora Estela é falar de alguém que ama sua terra, de alguém que tem uma vida dedicada a Inhambupe, de alguém que carrega inhambupe dentro si, por isso, em breve essa casa fará uma justa homenagem a nossa grande escritora que tanto orgulha os nossos munícipes”, destacou.

 

Além de escritora, Estela Mares também trabalhou na Câmara de Inhambupe como datilógrafa e secretária. Lecionou durante muitos anos e fundou um colégio cujo nome foi uma homenagem ao seu falecido marido Durval Alves Costa, que já presidiu o Legislativo de Inhambupe.


Um comentário:

  1. Parabéns,Estela!
    Lembro que eu era criança e ela estava distribuindo presente no clube ARCI Inhambupe e não deu nenhum brinquedo e nem pra meus dois irmãos que tbm estavam lá.Ficamos muito tristes.Desejo vida longa pra ela e sucesso.Que ela busque Jesus e o aceite como seu salvador.

    ResponderExcluir