Inhambupe: Vereador Jeovan Vieira solicita que o Município construa uma praça e uma quadra de esporte na comunidade de Colônia Nova - Se Liga na Informação





Inhambupe: Vereador Jeovan Vieira solicita que o Município construa uma praça e uma quadra de esporte na comunidade de Colônia Nova

Compartilhar isso

 


A Solicitação foi feita por meio da indicação nº 126/2021 que pede que o Município através da Secretaria de Infraestrutura, viabilize meios no sentido de construir uma praça e uma quadra de esporte na comunidade de Colônia Nova.

 

Na justificativa Jeovan destaca que a comunidade carece de espaços para momentos familiares e que a quadra de esporte vai trazer benefícios a jovens e crianças. "A construção de uma praça e da quadra de esporte trará muitos benefícios, proporcionará condições propícias para ambientes familiares, momentos de lazer, práticas esportivas, bem como o espaço poderá atender no desenvolvimento de outras ações voltadas ao bem-estar social de todos os moradores de Colônia Nova”, destacou.

 

Essa não é a primeira vez que o vereador Jeovan Vieira luta para a construção de uma praça ou quadra esportiva. No início de 2021, graças ao seu empenho foi inaugurado pelo Município a Praça da Ladeira do Tabuleiro. Em 2020 a sua luta resultou na inauguração da reforma da quadra Poliesportiva do povoado de Pau Ferro.

 

A indicação foi aprovada por unanimidade na sessão da última terça-feira (30).




Nenhum comentário:

Postar um comentário