Pedro Bial diz que só entrevistaria Lula com detector de mentiras - Se Liga na Informação





Pedro Bial diz que só entrevistaria Lula com detector de mentiras

Compartilhar isso

 

O apresentador foi criticado nas redes sociais pela fala; internautas relembraram entrevistados que passaram pelo 'Conversa com Bial'




O apresentador Pedro Bial disse nessa quarta-feira (14/4) em entrevista para o programa “Manhattan Connection", na TV Cultura, que só entrevistaria o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com um polígrafo. O equipamento é utilizado para detectar mentiras do interrogado.

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram a fala do jornalista e relembraram convidados que já passaram pelo “Conversa com Bial”, como Flordelis e Sergio Moro.

Durante a conversa, o apresentador Lucas Mendes perguntou: “Tem algum convidado que não vai no seu programa?”. Bial respondeu: "O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele", afirmou.

 
 



























O programa “Conversa com Bial” está há cinco anos no ar e possui um rol de convidados muito diverso: artistas, estudiosos das mais variadas áreas e autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário