Casa vizinha a epicentro de explosão em Crisópolis deve ser demolida; 10 imóveis foram evacuados - Se Liga na Informação





Casa vizinha a epicentro de explosão em Crisópolis deve ser demolida; 10 imóveis foram evacuados

Compartilhar isso



Um imóvel deve ser demolido ainda nesta quinta-feira (15) em Crisópolis, no Agreste baiano. Esta será a terceira casa perdida após a explosão da tarde desta quarta-feira (14)  [ver  aqui e aqui ]. No total, cerca de dez residências precisaram ser evacuadas após o incidente, o que fez as famílias se abrigarem em casas de parentes. Segundo o procurador do Município, Maurício Vitor, o retorno das famílias depende de nova inspeção.

"Essa demolição é que ainda está atrasando. Há indícios que tenha ainda material explosivo na terceira casa atingida. Então, estamos aguardando a Polícia Técnica e o Exército que vão fazer o levantamento de risco para depois os bombeiros continuarem o trabalho com segurança”, disse Vitor.

 

SUSTO

Segundo o procurador, o estrondo assustou os moradores. “O chão tremeu na hora. Eu estava na prefeitura. A gente ficou sem saber se era um acidente de carro. Depois que a gente foi ver o que tinha acontecido. Ninguém imaginava que ali, naquela casa, tinha essa quantidade de explosivos”, relatou.

 

No incidente, um casal morreu e uma adolescente, filha deles, ficou ferida. A jovem está internada em estado grave no Hospital Geral de Salvador (HGE). Informações , bn / Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário